Rio da Prata – Bonito MS

Dourado | Rio da Prata - Bonito MS
Dourado | Rio da Prata – Bonito MS

Esse é o primeiro post sobre a recente viagem a Bonito, cidade localizada no estado de Mato Grosso do Sul. Foram sete dias de viagem, cinco dias para passeios e conhecer a região, e o passeio para o Rio da Prata foi um dos últimos, não diria que foi para encerrar com chave de ouro, pois é muito difícil escolher o melhor.

Recanto Ecologico Rio da Prata fica localizado a aproximadamente 70km do centro de Bonito, assim como em todos os passeios, você deverá adquirir o voucher em qualquer agência de turismo da cidade, os valores são tabelados, então não tem muita preocupação, se você não tiver condução própria, o melhor a fazer é agendar o transporte coletivo na mesma agência que comprou o passeio. Os transportes para os passeios são feitos por empresas independentes, geralmente em vans, que de acordo com o que foi organizado pelas agências da cidade vão passando pelos hotéis no horário marcado. Uma dica interessante para esse passeio é agendar para visitar o Buraco das Araras ou a Lagoa Misteriosa, pois ficam próximos a sede da fazenda do Rio da Prata, e como é um dos passeios mais distantes, você irá economizar no transporte.

Para não ser diferente dos outros passeios em Bonito, no Recanto Ecológico Rio da Prata existe uma grande organização no receptivo, e logo somos encaminhados para o guia que nos acompanhará durante os passeios. Para chegar até o início da trilha temos que pegar uma condução, ao chegar na trilha temos que caminhar por mais trinta minutos até chegar na nascente do rio, onde a diversão começa ficar mais interessante. Sobre o passeio não tem muito o que falar, palavras e imagens não irão descrever o que é estar lá, mas para ajudar deixo um vídeo com o resumo desse lugar incrível.


 

Francisco Ribeiro de Oliveira

8 opiniões sobre “Rio da Prata – Bonito MS

  • 20 de maio de 2019 em 17:46
    Permalink

    La erección se produce porque el pene se llena de sangre cuando el hombre se excita, por lo que, si hay problemas en ese riego sanguíneo, no habrá erección.

    Resposta
  • 20 de maio de 2019 em 19:27
    Permalink

    Los especialistas suelen utilizar principalmente dos: el IIEF (Índice Internacional de la Función Eréctil) o SHIM (Índice de salud sexual para el varón), variante reducida del IIEF que consta de 5 preguntas y presenta unas elevadas sensibilidad y especificidad.

    Resposta
  • 22 de maio de 2019 em 05:47
    Permalink

    Después de un tiempo me he dado cuenta que no hay o no soy capaz de encontrar a nadie que haya escrito sobre sus problemas de erección, salvo 4 preguntas hechas en foros.

    Resposta
  • 24 de maio de 2019 em 09:27
    Permalink

    Other sex issues, like premature ejaculation, loss of libido or inability to orgasm may be caused by other factors and treated in other ways.

    Resposta
  • 31 de maio de 2019 em 05:39
    Permalink

    Severe or resistant cases may require stress counseling with a therapist or psychologist or medical treatment with a psychiatrist. If the scalp appears perfectly normal with plenty of empty hair follicles, this is called non-scarring hair loss.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *